Publicidade

Fluminense vence jogo-treino e anuncia contratação do goleiro Agenor

Tricolor bate a Cabofriense em dia com anúncio de novo reforço

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Fluminense triunfou em seu primeiro teste para a temporada 2019. Nesta quarta-feira, em jogo-treino disputado no CT da Barra, o time das Laranjeiras derrotou a Cabofriense por 1 a 0. O único gol da atividade entre clubes que se preparam para o Campeonato Carioca foi marcado pelo volante Dodi.

O jogo-treino foi importante para o técnico Fernando Diniz observar a equipe em ritmo de uma partida pela primeira vez no ano. Até por isso, utilizou 29 jogadores durante o trabalho, que foi disputado em dois tempos de 50 minutos, sendo fechado à imprensa e não teve a escalação revelada. E Dodi foi o responsável pelo gol da atividade em uma finalização da entrada da área.

Agenor já treina no Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

PUBLICIDADE

O Fluminense ainda pretende disputar mais um jogo-treino antes da sua estreia no Campeonato Carioca, que está marcada para 19 de janeiro, no Maracanã, diante do Volta Redonda. Vasco, Madureira, Portuguesa e uma equipe que virá da seletiva serão os outros adversários da equipe na etapa inicial da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

REFORÇO

Além do jogo-treino, a quarta-feira no Fluminense foi agitada pela confirmação da chegada de mais um reforço. O clube carioca oficializou a contratação do goleiro Agenor, de 29 anos, que estava no Guarani. Ele chega para uma posição carente do elenco, que só contava com Rodolfo e Marcos Felipe.

Recentemente, o Fluminense havia perdido dois goleiros. Julio Cesar, destaque do time na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro em 2018, não teve o seu contrato renovado e se transferiu para o Grêmio. A situação é a mesma do uruguaio De Amores, que nem atuou pelo clube no ano passado.

Formado nas divisões de base do Internacional, Agenor, de 29 anos, teve passagens por Joinville e Sport antes de chegar ao Guarani no segundo semestre de 2018. No time campineiro, foi titular em 17 dos 18 últimos jogos da equipe na temporada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.