Fluminense vive dilema: poupar ou não poupar titulares

Depois de um dia de folga, o time do Fluminense voltou a treinar nesta terça-feira, nas Laranjeiras, com dois compromissos em mente: o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, domingo, e o Argentinos Juniors, na quarta-feira da semana que vem, pela Libertadores. Dada a proximidade dos confrontos, o técnico Enderson Moreira tem uma importante decisão a tomar: poupar ou não titulares na partida do estadual.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2011 | 21h01

Como o Flu já está classificado para as semifinais da Taça Rio, o normal seria Enderson preservar alguns jogadores para o jogo vital pela competição continental. No entanto, o treinador tem em mente ser o primeiro colocado do Grupo B e para isso precisa vencer o Nova Iguaçu.

Os treinamentos ao longo da semana mostrarão os jogadores que estão mais desgastados, auxiliando Enderson na decisão. Certa é a ausência de Deco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson, que cumpriu gancho na vitória sobre o Americano, é um possível retorno. Qualquer que seja a equipe escalada, o técnico que ver alegria em campo.

"No segundo tempo contra o Americano, o Fluminense foi um time alegre, que recuperou a confiança e foi o tempo todo em direção ao gol", destacou Enderson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.