Fluminense volta aos treinos com presença de Fred e Kenedy

Depois de dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo com a Ponte Preta, na próxima semana, em jogo que fechará a oitava rodada do Brasileirão. Para esse jogo, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o retornos de Fred, recuperado de lesão, e Wagner, que volta de suspensão. Mas o treinador também poderá ter novos desfalques.

Estadão Conteúdo

17 de junho de 2015 | 19h17

No treino desta quarta, realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Enderson não pôde contar com o lateral-direito Wellington Silva, com lesão na panturrilha direita, e com o zagueiro Antônio Carlos, com lesão na coxa esquerda. A dupla ficará aos cuidados dos médicos do clube nos próximos dias.

Já o atacante Fred, que não havia participado de nenhum treino na semana passada devido a um edema na coxa, treinou normalmente. Kenedy também participou da atividade. Ele estava afastado dos gramados desde o mês passado, quando sofreu operação devido a uma apendicite. O jogador, porém, precisará de mais algumas semanas para recuperar o condicionamento físico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminensedesfalques

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.