Arte/Estadão
Arte/Estadão

Fluminense x Botafogo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Carioca

Partida que acontece neste domingo terá transmissão pela TV fechada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2020 | 16h00
Atualizado 07 de fevereiro de 2020 | 19h22

Em busca da classificação para a semifinal da Taça Guanabara, Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, em uma partida válida pela quinta rodada da competição, que equivale ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O clássico carioca terá transmissão pela TV fechada e também na internet.

Onde assistir Fluminense x Botafogo?

O torcedor pode assistir ao vivo ao clássico pelo canal Premiere e pela TV Globo (para o Rio de Janeiro, Espirito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), que também vão passar o jogo em seu site e aplicativo. Além disso, o Estado vai fazer tempo real da partida. 

Os dois times precisam da vitória para garantir a classificação. O Botafogo é o terceiro no Grupo A, com nove pontos, atrás de Boavista e Flamengo, ambos com dez. Já o Fluminense é o segundo do Grupo B com 12 pontos, mas o Madureira, que enfrenta o Flamengo, aparece em terceiro com dez. Vale lembrar que avançam para a semifinal da Taça Guanabara os dois primeiros de cada grupo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.