Arte/Estadão
Arte/Estadão

Fluminense x Palmeiras: transmissão, local e horário

Confronto pelo Campeonato Brasileiro será realizado no Maracanã

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2019 | 18h01
Atualizado 03 de dezembro de 2019 | 19h53

Fluminense x Palmeiras se enfrentam com o objetivo de salvarem o ano nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca tem a missão de se afastar do risco de rebaixamento. Já para a equipe alviverde, a meta é superar o Santos, terminar o ano como vice-campeão e amenizar as críticas pelos maus resultados. O Estado vai fazer transmissão em tempo real do jogo e o torcedor também pode assistir pela TV e online.

Assistir ao vivo Fluminense x Palmeiras

A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo canal Premiere.

Fluminense x Palmeiras: assistir ao vivo online

Também é possível assistir online pelo site e aplicativo Premiere Play.

Informações dos times

Com 38 pontos, o Fluminense luta para evitar o rebaixamento. O clube saiu das quatro últimas posições na segunda-feira, após bater o CSA por 1 a 0, em Maceió. Antes disso, a equipe do técnico Marcão sofria com uma sequência muito irregular, com derrota por 2 a 1 para o Inter e empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Para enfrentar o Palmeiras, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos para conseguir lotar o Maracanã.

O Palmeiras, do técnico Mano Menezes, amarga uma série ruim de resultados. São três rodadas seguidas sem vencer, com empates por 1 a 1 diante de Corinthians e Bahia, seguido por uma derrota dentro de casa no último domingo para o Grêmio. A possível novidade para enfrentar o Fluminense é o retorno do volante Felipe Melo, recuperado de edema na perna esquerda.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.