Arte/Estadão
Arte/Estadão

Fluminense x Palmeiras: transmissão, local e horário

Confronto pelo Campeonato Brasileiro será realizado no Maracanã

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2019 | 18h01
Atualizado 03 de dezembro de 2019 | 19h53

Fluminense x Palmeiras se enfrentam com o objetivo de salvarem o ano nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca tem a missão de se afastar do risco de rebaixamento. Já para a equipe alviverde, a meta é superar o Santos, terminar o ano como vice-campeão e amenizar as críticas pelos maus resultados. O Estado vai fazer transmissão em tempo real do jogo e o torcedor também pode assistir pela TV e online.

Assistir ao vivo Fluminense x Palmeiras

A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo canal Premiere.

Fluminense x Palmeiras: assistir ao vivo online

Também é possível assistir online pelo site e aplicativo Premiere Play.

Informações dos times

Com 38 pontos, o Fluminense luta para evitar o rebaixamento. O clube saiu das quatro últimas posições na segunda-feira, após bater o CSA por 1 a 0, em Maceió. Antes disso, a equipe do técnico Marcão sofria com uma sequência muito irregular, com derrota por 2 a 1 para o Inter e empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Para enfrentar o Palmeiras, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos para conseguir lotar o Maracanã.

O Palmeiras, do técnico Mano Menezes, amarga uma série ruim de resultados. São três rodadas seguidas sem vencer, com empates por 1 a 1 diante de Corinthians e Bahia, seguido por uma derrota dentro de casa no último domingo para o Grêmio. A possível novidade para enfrentar o Fluminense é o retorno do volante Felipe Melo, recuperado de edema na perna esquerda.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.