Wilton Júnior/AE
Wilton Júnior/AE

'Foi o primeiro grande jogo do Valdívia', diz o técnico Felipão

Jogador foi um dos destaques da vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Flamengo

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 16h31

A vitória sobre o Flamengo por 3 a 1 agradou ao técnico Luiz Felipe Scolari, que aprovou a postura tática do Palmeiras e o comportamento dos jogadores em campo. Felipão ainda enalteceu a atuação de Valdívia e garantiu que o meia chileno teve sua melhor atuação desde que retornou ao futebol brasileiro.

Veja também:

linkKléber pede regularidade em casa

linkLincoln comemora bom retorno ao time

"Foi o primeiro grande jogo do Valdívia. Ele se movimentou bem e buscou o jogo. É claro que ainda falta alguma coisa, mas é nítido que ele está melhorando e evoluindo", analisou Felipão, acrescentado que o Palmeiras está no caminho certo e deve evoluir ainda mais nas próximas rodadas.

"Nosso time se comportou bem, soube tocar a bola e neutralizar as jogadas do adversário. Gostei da movimentação dos meus jogadores, da forma como marcaram e se comportaram em campo. Estamos no caminho certo e crescendo tática e tecnicamente", afirmou Felipão.

A expectativa do treinador, segundo contou, é que o Palmeiras repita a boa atuação na quarta-feira, contra o Internacional. "Não é possível fazer bons jogos fora e não repeti-los em casa. Temos condições de reagir, e agora jogando na Arena Barueri, vamos torcer para a sorte estar do nosso lado."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.