Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

'Foi um fracasso esportivo', diz Mano Menezes sobre eliminação no Paulista

Técnico tira a culpa do São Paulo e pede novos reforços para o Brasileirão

O Estado de S. Paulo

23 de março de 2014 | 12h56

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes, do Corinthians, concedeu entrevista à TV Globo e admitiu que a eliminação do time no Campeonato Paulista foi por erros próprios e, contrariando o que havia dito na última semana, redimiu o São Paulo de culpa. O treinador comentou ainda sobre a troca entre Jadson e Alexandre Pato e pediu novas contratações.

"A obrigação da classificação era nossa e foi um fracasso esportivo. O São Paulo ja tinha atingido os seus objetivos e seus torcedores também nao queriam que o time ganhasse o jogo. Quando o jogo é assim fora do normal, é lógico que o comportamento do jogador é outro", disse ele sobre a eliminação no Paulistão com uma rodada de antecedência após a derrota do São Paulo para o Ituano.

Para a sequência do ano, Mano Menezes admitiu que o time precisa de reforços e, sem citar nomes, disse que quer, no mínimo, quatro novos jogadores: um lateral-direito, um meia e dois atacantes, mas vê em Jadson como alguém fundamental para o sucesso corintiano. "Nós precisávamos de um jogador que fizesse essa função. O Pato não estava feliz, o Corinthians não estava feliz. A oportunidade surgiu porque o Jadson também não estava feliz no São Paulo e foi uma tentativa", completou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.