Coritiba encara Grêmio para compensar pontos desperdiçados em casa

O Coritiba visita o Grêmio neste domingo, às 18h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada, com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de um triunfo na estreia sobre o Cruzeiro, o time perdeu para o Santos na segunda rodada e empatou com o São Paulo, em casa, na terceira.

Estadão Conteúdo

29 de maio de 2016 | 08h20

Para a partida, o técnico Gilson Kleina não contará com o atacante Vinicius, que sente dores nas costas. Ele não confirmou o substituto. Leandro e Negueba são as principais opções sem alterar o esquema tático. O meia Ruy pode entrar caso o treinador opte por uma formação mais defensiva.

Outra baixa é do volante Amaral, que continua no departamento médico. A boa notícia é que o lateral-direito Ceará e o zagueiro Rafael Marques, que foram poupados dos últimos treinos, foram relacionados e estarão em campo.

Ceará acredita que uma vitória sobre o Grêmio fora de casa é fundamental para compensar os pontos desperdiçados diante do São Paulo, em Curitiba. "Vai haver alternância. Nenhuma equipe conseguirá ser 100% em casa neste Campeonato Brasileiro. Às vezes, tem que compensar fora. Se somarmos os três pontos, certamente será importante".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.