Fora da Copa, Coentrão confia em Cristiano Ronaldo

O lateral-esquerdo Fabio Coentrão deixou a delegação portuguesa que disputa a Copa do Mundo no Brasil e voltou a Lisboa para se tratar de lesão muscular que o tirou do torneio, mas está otimista para a continuidade de seu país no Mundial. Agora torcedor, ele acredita que Cristiano Ronaldo será decisivo para Portugal se recuperar da derrota sofrida no primeiro jogo do Grupo G.

AE, Agência Estado

19 de junho de 2014 | 12h23

"Creio que os meus companheiros vão nos dar alegrias e que Ronaldo vai fazer das suas no domingo, contra os Estados Unidos", disse o português nesta quinta-feira, depois de desembarcar em Lisboa. "Ele é o melhor jogador do mundo", completou o companheiro do atacante na seleção portuguesa e no Real Madrid.

Coentrão sentiu estiramento no músculo adutor da perna direita no segundo tempo da estreia de sua seleção no Mundial - derrota por 4 a 0 para a Alemanha. Além dele, Portugal jogará a próxima partida desfalcado do goleiro Rui Patrício e do atacante Hugo Almeida, também por causa de lesões musculares, e do zagueiro Pepe, que vai cumprir suspensão automática por expulsão.

O lateral garante que o mau início na Copa não abalou o elenco português. "Claro que perder por 4 a 0 é complicado, mas o ambiente continua sendo muito bom e domingo vamos nos recuperar", promete Coentrão, que disputava seu segundo Mundial. Titular em 2010, ele e Portugal foram eliminados nas oitavas de final após derrota por 1 a 0 para a Espanha, que viria a ser campeã.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolFábio Coentrão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.