Giorgio Perottino/Reuters
Giorgio Perottino/Reuters

Fora da Copa, Tevez evita polêmica ao falar da seleção argentina

Atacante da Juventus garantiu que não fechou as portas para a equipe nacional

EFE, O Estado de S. Paulo

15 de maio de 2014 | 16h27

SÃO PAULO - O atacante Carlitos Tevez, da Juventus, usou o Twitter para falar de sua ausência na lista de pré-convocados pelo técnico Alejandro Sabella para a Copa do Mundo, aproveitando para pedir apoio dos torcedores à seleção argentina.

"Quero agradecer por aqui a todas as pessoas pelo carinho e afeto recebido. Temos que entender que nunca fiz parte deste projeto na seleção, e não ficar buscando problemas onde não há", postou o argentino.

"Peço aos jornalistas, jogadores, comissão técnica e dirigentes que, todos juntos, estejamos no mesmo lado, para dar alegria a população, já que este é o maior objetivo", completou Tevez.

Além disso, o campeão italiano com a Juventus garantiu que não fechou as portas para a seleção argentina. Apesar de estar em grande forma na Juventus, Tevez jamais foi convocado por Sabella, desde que o técnico assumiu a seleção, após a Copa América de 2011.

Ainda assim, parte da torcida argentina mantinha a esperança de ver o ex-atacante do Corinthians na lista para o Mundial e chegou a organizar uma manifestação pedindo sua convocação. Nada disso sensibilizou o treinador, que manteve o jogador afastado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.