Fora da Copa, Vela dá mais uma vitória à Real Sociedad

Carlos Vela parece não estar muito afim de ajudar o México, tanto é que já foi anunciado que, por falta de comprometimento, ele está fora da Copa do Mundo, mas na Real Sociedad ele continua decisivo. Nesta segunda-feira, foi dele o gol que deu a vitória ao time basco por 1 a 0 sobre o Málaga, no fechamento de 24.ª rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2014 | 20h25

No lance, aos 10 minutos de partida, José Angel fez jogada pela esquerda, aproveitando um corredor na lateral direita do Málaga e cruzou rasteiro. A bola passou por dois marcadores, mas não por Vela, que anotou seu 10.º gol na competição. Titular absoluto do México, Giovani dos Santos tem o mesmo número de gols pelo Villarreal.

Com a vitória, a Real Sociedad chegou aos 40 pontos e reassumiu o quinto lugar, passando exatamente o Villarreal, que tem o mesmo número de pontos mas fica atrás pelos critérios de desempate. Os dois teriam hoje uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Já o Málaga, com 24 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.