Fora da final da Copa do Brasil, Victor Ramos se despede do Palmeiras

Titular do Palmeiras durante boa parte da temporada, o zagueiro Victor Ramos não joga mais pelo clube. Nesta quarta-feira, horas antes da final da Copa do Brasil, o defensor usou sua conta no Instagram para se despedir do clube. Ele não terá seu contrato de empréstimo renovado e não está entre os relacionados para jogar diante do Santos, logo mais.

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2015 | 18h44

"Estou aqui para agradecer ao Palmeiras por tudo que fez por mim em especial, ao (diretor de futebol) Alexandre Mattos, aos meus companheiros e a essa torcida maravilhosa, que eu jamais irei esquecer. Obrigado por tudo! Não posso deixar de falar do jogo de hoje, que eu queria muito estar presente. Mas são coisas da vida e do futebol. Já somos campeões só pela história que temos. Boa sorte aos meus companheiros. Estamos juntos sempre. Estarei aqui na torcida e vamos ser campeões!", escreveu o zagueiro.

Victor Ramos se destacou com a camisa do Vitória no futebol brasileiro, tendo chegar ao Monterrey, do México, no início de 2014. Após um ano na América do Norte, foi emprestado ao Palmeiras. No Allianz Parque, foi titular durante boa parte do Campeonato Paulista e em 17 jogos do Brasileirão, perdendo espaço com a chegada do técnico Marcelo Oliveira.

Nas últimas semanas, foi liberado diversas vezes pela diretoria para resolver problemas particulares, tendo sido relacionado para apenas uma partida em novembro - ficou no banco contra o Cruzeiro. Para a final de logo mais, o Palmeiras tem à disposição os zagueiros Nathan, Vitor Hugo, Augusto e Jackson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.