Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Fora da seleção brasileira, Diego Souza só pensa no Palmeiras

Jogador também garantiu que não existe problema de relacionamento no elenco, líder do Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 13h25

Depois de ter sido chamado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa, Diego Souza não foi lembrado pelo técnico Dunga na convocação desta terça-feira da seleção brasileira. Mas ele garante que isso não o deixou abalado, pois está concentrado na disputa da reta final do Brasileirão pelo Palmeiras.

Veja também:

linkMarquinhos é o favorito para vaga no meio-campo 

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Na convocação desta terça-feira, para dois amistosos em novembro, Dunga não chamou nenhum jogador que atua no Brasil, justamente para não prejudicar os clubes que disputam o Brasileirão. Assim, Diego Souza ficou fora. "Estou com a cabeça total no Palmeiras. Bastante motivado e focado no campeonato", avisou o jogador.

Diego Souza aproveitou a entrevista à TV Globo, nesta terça-feira, em Atibaia (SP), para garantir que não existem problemas internos no elenco palmeirense. "Dizem que o Palmeiras é amarelão, que o time é de pipoqueiro, que está havendo racha. Mas isso não acontece. Não existe ciúmes aqui", explicou o jogador.

Assim, concentrado na reta final do campeonato e sem problemas internos, o Palmeiras se prepara para o jogo contra o Goiás, quinta-feira, no Palestra Itália, quando tentará manter a liderança do Brasileirão - apesar da sequência ruim de resultados, o time segue sozinho em primeiro lugar, com 54 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.