Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Fora de casa, Sport aposta em reação contra Flamengo

Reação. Esta é a palavra de ordem no Sport. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos, a equipe rubro-negra precisa de um aproveitamento superior a 50% nos 19 próximos jogos para evitar o rebaixamento. Por isso, a ordem é buscar um bom resultado nesta quinta-feira contra o Flamengo, às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 20.ª rodada da competição.

MONICA BERNARDES, Agência Estado

30 de agosto de 2012 | 08h17

O desafio é grande. Há dez rodadas o time pernambucano não vence e há sete não consegue marcar um gol sequer. O único alento nos últimos tempos foi a evolução demonstrada no empate sem gols diante do Náutico, no último domingo, a partida de estreia do técnico Waldemar Lemos.

Para o jogo no Rio de Janeiro, a expectativa gira em torno do retorno do zagueiro Bruno Aguiar e do volante Tobi. A dupla cumpriu suspensão no clássico pernambucano. Bruno Aguiar deve assumir o posto de Edcarlos e Tobi entraria na vaga de Renan Teixeira.

O problema é que contusões de última hora causaram incógnitas. O lateral-direito Cicinho sentiu a face posterior da coxa esquerda. Seu substituto imediato, Moacir, tomou uma pancada no joelho direito. Ambos já foram medicados e ficam em observação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.