Darren Staples/Reuters
Darren Staples/Reuters

Fora de casa, Stoke goleia Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Mesmo com o resultado, o Stoke City continua no meio da tabela, com 37 pontos

AE, Agência Estado

23 de março de 2014 | 15h09

BIRMINGHAM - O Stoke City foi a Birmingham neste domingo e se deu bem pela 31.ª rodada do Campeonato Inglês. Mesmo atuando fora de casa, a equipe não tomou conhecimento do Aston Villa e, depois de sair atrás no placar, buscou a virada e goleou. No final, 4 a 1 para o time de Peter Crouch, autor de um dos gols.

O resultado pouco mudou a situação das equipes, que seguem no meio da tabela. O Stoke City chegou a 37 pontos, na décima colocação, e voltará a campo para pegar o Hull City, no sábado, em casa. Já o Aston Villa é o 11.º, com 34 pontos, e terá pela frente o Manchester United também no sábado, mas fora de casa.

Apesar da goleada, quem começou melhor foi o Aston Villa, que saiu na frente aos cinco minutos. Após jogada pela esquerda, Benteke recebeu na área, dominou e encheu o pé para marcar. O empate saiu aos 22, quando Peter Crouch disputou pelo alto e a bola ficou com Odemwingie, que dominou e bateu na saída do goleiro.

A partir daí só deu Stoke City e a virada saiu apenas quatro minutos depois. Crouch aproveitou cruzamento da esquerda e fuzilou para o gol. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, N'Zonzi aproveitou cochilo da defesa e fez o terceiro. Com a vitória definida, os visitantes anotaram o quarto nos acréscimos da etapa final, com Cameron.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.