Toby Melville/Reuters - 21/12/011
Toby Melville/Reuters - 21/12/011

Fora de lista, Giggs adia a marca de 900 partidas pelo Manchester United

Meia não foi relacionado para duelo da equipe inglesa diante do Ajax, pela Liga Europa

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2012 | 14h46

MANCHESTER - O meia Ryan Giggs ficou de fora da lista de relacionados do técnico Alex Ferguson para o confronto do Manchester United diante do Ajax, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Com isso, o jogador, que já atuou 899 vezes com a camisa do clube, adia a chance de completar seu 900.º jogo pela equipe.

Ao longo da semana, a imprensa inglesa exaltou o fato e esperava com expectativa pela partida desta quinta, que acontecerá em Amsterdã. No entanto, Ferguson optou por poupar o veterano jogador, de 38 anos, que deverá completar a marca na partida de volta diante do Ajax, na próxima semana.

Além de Giggs, Evra e Berbatov também estão fora do jogo desta quinta. A novidade ficou por conta dos retornos de Phil Jones a Nani, que se recuperaram de contusões e foram convocados por Ferguson.

Um dos maiores ídolos da história do Manchester United Ryan Giggs assinou, na última semana, a extensão de seu contrato por mais um ano. Assim, o meia, que já conquistou 25 títulos importantes pela equipe, completará sua 23ª temporada no clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.