Fora do Brasileirão, Márcio é homenageado no Prudente

A vitória sobre o Grêmio, no último domingo, devolveu a confiança ao elenco do Prudente no Campeonato Brasileiro. O técnico do time paulista, Toninho Cecílio, aproveitou o bom momento para dedicar a vitória ao goleiro Márcio. "Queria dedicar esta vitória ao Márcio que, desde que cheguei aqui, sempre foi muito profissional comigo e com seus companheiros", afirmou o treinador.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2010 | 18h25

A homenagem se deve à grave contusão sofrida pelo jogador no empate contra o Fluminense, na quinta-feira, no Maracanã. Ele sofreu uma lesão no menisco e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. "A ideia é contar com o Márcio somente no Paulista de 2011, já que o prazo para recuperação é de seis meses", revelou o médico do Prudente, João Alberto Artoni.

O novo camisa 1 do Prudente é Giovanni, de 23 anos, que já foi o titular contra o Grêmio. O jogador já teve passagens por Marília e Ponte Preta, antes de chegar a Presidente Prudente. Com 12 pontos, em 12.º lugar, o time vai enfrentar o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi, pela 10.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.