Fora do clássico, Léo Moura elogia reserva Everton Silva

O lateral Everton Silva ganhou o apoio do amigo e companheiro de time Léo Moura nesta sexta-feira. Sem poder jogar, por causa de uma torção no tornozelo, Moura elogiou o seu substituto no clássico de domingo, com o Botafogo, no Engenhão.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2010 | 20h13

"Ele é, além de meu amigo pessoal, um jogador de muita qualidade, e se não fosse, não estaria aqui. O time ganha força, ganha marcação e não só eu, como todo o grupo, tem plena confiança nele e tenho certeza de que ele vai se sair bem e ajudar o Flamengo no domingo", comentou Léo Moura.

Empolgado com mais uma chance no time, Everton Silva retribuiu os elogios do titular. "Ele é um jogador de muita técnica, eu marco mais, tenho mais força, mas vou fazer o meu máximo para substituí-lo à altura. Sei da minha responsabilidade. Ele não é qualquer um, na minha opinião, é o melhor lateral do Brasil, então, terei que fazer o melhor possível para me sair bem", afirmou.

Everton poderá ter a chance de fazer dois jogos em sequência na equipe titular. Em recuperação, Léo Moura acredita que não terá condições de jogar na próxima quarta-feira, diante do Tigres, pelo estadual.

"Acho que estou melhorando um pouco, e acredito que nos próximos dias estarei bem. No meio de semana, não sei se estarei à disposição, mas no final de semana que vem, acredito que eu possa jogar", explicou o lateral-direito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.