Gilvan de Souza/ Flamengo
Gilvan de Souza/ Flamengo

Fora dos planos do Flamengo, Emerson faz mistério sobre novo clube em 2017

Atacante confirma saída do rubro-negro e diz que jogará 'em equipe que disputará títulos'

Estadão Conteúdo

26 de dezembro de 2016 | 21h00

Fora dos planos do técnico Zé Ricardo para a temporada de 2017 do Flamengo, o atacante Emerson revelou nesta segunda-feira que já tem um destino certo para o próximo ano. Só não quis revelar qual é. Em um amistoso beneficente na cidade mineira de Uberlândia, o jogador disse que está em negociações para atuar em um clube grande em 2017.

"Ainda não posso (revelar o novo clube). Mas é um clube grande que certamente vai brigar por títulos", disse, sem deixar claro se o clube é do Brasil ou do exterior, em entrevista ao canal de TV a cabo SporTV.

Campeão mundial e da Copa Libertadores pelo Corinthians em 2012, além de passagens por clubes como Fluminense, São Paulo e Botafogo, Emerson lamentou as poucas oportunidades que teve no Flamengo em 2016. E aproveitou ainda para agradecer a seu novo clube pela chance que recebeu.

"O Flamengo passou, né? Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito, joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. A galera não sabe ainda, mas já estou agradecendo. Obrigado pela confiança. Certamente vou dar meu melhor, como foi em todos os outros clubes pelos quais passei", afirmou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.