Divulgação
Divulgação

Fora, Flamengo joga sem Hernane e Paulinho contra Resende

Técnico não poderá concretizar seus planos de jogar com força máxima

Ronald Lincoln Jr., Agência Estado

22 de fevereiro de 2014 | 08h05

RIO - O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, pretendia escalar força máxima no jogo deste sábado, às 18h30, contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 10.ª rodada do Campeonato Carioca. Mas vai ter dois desfalques no ataque. Com amidalite, Hernane deve ser substituído por Alecsandro. Outro que ficará fora é Paulinho, que segue com dores no púbis.

A partida servirá como um teste para o próximo jogo do clube rubro-negro pela Copa Libertadores - nesta quarta-feira contra o Emelec, do Equador, no Rio. Everton e Lucas Mugni, contratados recentemente, ainda não se adaptaram ao time e a participação deles contra o Resende foi confirmada para que busquem entrosamento com a equipe.

Apesar da ausência do artilheiro, Jayme de Almeida manteve o otimismo, pois tem contado com reservas eficientes. Se vencer, o Flamengo vai ficar em situação confortável na tabela de classificação, bem próximo da classificação para a fase semifinal do Campeonato Carioca.

O jogo contra o Resende será em Volta Redonda e o Flamengo pode amanhecer no domingo como líder do campeonato - divide a primeira posição com o Fluminense, ambos com 22 pontos, mas o time da Gávea leva desvantagem no saldo de gols.

O Resende vai apresentar seu novo técnico, Ailton Ferraz, contratado nesta semana para o lugar de Paulo Campos, que foi demitido após a derrota da equipe para o Duque de Caxias, na última quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.