Fora, Grêmio tenta passar à semifinal da Sul-Americana

Grêmio e Millonarios decidem qual dos dois times vai passar para a semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá. Por ter vencido o primeiro confronto, em Porto Alegre, por 1 a 0, o time brasileiro pode se classificar com um empate e até com uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um ou mais gols.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

15 de novembro de 2012 | 08h05

Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha evitado falar da estratégia, alguns jogadores deixaram transparecer que o Grêmio não ficará na defesa. O volante Fernando chegou à Colômbia falando que o time tricolor deve tentar impor seu ritmo e "quebrar" o do adversário, tido como uma equipe veloz, que gosta de atacar pelas pontas, quando joga em casa.

O atacante boliviano Marcelo Moreno sugere que o Grêmio use uma das armas do Millonarios, a insistência nos chutes, inclusive de fora da área, para garantir a vantagem e passar à próxima fase. O zagueiro Gilberto Silva, o meia Elano e o atacante Kleber estão recuperados de contusões e devem participar do jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSul-AmericanaGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.