Andres Stapff/Reuters
Andres Stapff/Reuters

Forlán, Eguren e mais seis jogadores se unem aos treinos do Uruguai

Seleção do técnico Óscar Tabárez já treina com a maior parte dos 25 convocados

AE, Agência Estado

19 de maio de 2014 | 19h05

MONTEVIDÉU - Faltando 24 dias para o início da Copa do Mundo, a seleção do Uruguai já treina com a maior parte dos 25 jogadores convocados pelo técnico Óscar Tabárez. Nesta segunda-feira, apresentaram-se em Montevidéu mais oito jogadores. Assim, já são 14 trabalhando visando o Mundial no Brasil.

Entre os que se uniram ao grupo nesta tarde está Diego Forlán, que foi comemorar os aniversário de 35 anos com os companheiros de seleção. Além dele, começaram a treinar sob o comando de Tabárez os jogadores Sebastián Coates, Fernando Muslera, Diego Pérez, Alejandro Silva, Sebastián Eguren, Martín Silva e Álvaro Pereira. Os três últimos atuam no futebol brasileiro, respectivamente em Palmeiras, Vasco e São Paulo.

Atleta do Botafogo, Nicolás Lodeiro já treinava com a seleção uruguaia desde a semana passada, assim como Jorge Fucile, Diego Lugano, Gastón Ramírez, Abel Hernández e Egidio Arévalo Ríos, o primeiro a chegar a Montevidéu.

Para esta terça-feira são esperadas as chegadas de Edinson Cavani e Maxi Pereira, que mal vão descansar depois da temporada europeia. Até o fim da semana o elenco deve ser completado, ficando apenas a espera por Godín, Giménez e Cristian Rodríguez, que sábado jogam a final da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.