Forlán rechaça pressa por primeiro gol no Inter

Contratado para ser a estrela do Internacional, o artilheiro da última Copa do Mundo Diego Forlán ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa colorada. A torcida espera que este momento tão esperado aconteça exatamente no clássico contra o Grêmio, neste domingo, no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 21h12

O jogador uruguaio, que deve formar dupla de ataque com Leandro Damião, prefere não prometer nada, apesar de já ter entendido a importância do Gre-Nal. "Eu não penso tanto no primeiro gol. Você tem que jogar e o gol é uma consequência. Quanto melhor você se sente, mais fácil ficará. É um clássico importante, mas fundamental são os pontos", disse ele.

Forlán lembrou que terá outros tantos clássicos como o deste domingo para balançar as redes gremistas. "Não sei se vou ser o homem do Gre-Nal. Preciso estar tranquilo. Não tem só o clássico deste domingo. Tenho três anos de contrato e não é só neste domingo que as coisas se definem", completou o atacante.

A escalação do Inter para o clássico é uma grande incógnita, uma vez que Fernandão resolveu fechar o treino desta quinta-feira e fará o mesmo na sexta. A única certeza é que D''Alessandro, que se recupera de contusão, não vai jogar. Dagoberto deve ficar no banco junto com Rafael Moura.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.