Forlán segue fora e Alisson é baixa por lesão no Inter

O departamento médico do Internacional confirmou nesta sexta-feira pela manhã que o uruguaio Forlán e o goleiro Alisson estão fora da partida deste domingo, contra o Criciúma, às 16 horas, fora de casa, por causa de lesões.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 12h52

Forlán já havia ficado fora do duelo contra o Vitória, na última quinta-feira, por causa de uma entorse no tornozelo, ocorrida em jogo do Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014. Já Alisson sofreu uma lesão na região da bacia (ilíaca) no confronto diante do rival baiano e também foi vetado da partida em Santa Catarina.

Desta forma, Scocco seguirá como titular do ataque ao lado de Leandro Damião, enquanto Muriel ocupará o lugar de Alisson, depois de já ter substituído o companheiro no decorrer do confronto com o Vitória.

Jorge Henrique, que seria outra opção para o ataque, é outro que está em processo de recuperação de lesão e ainda não é certo se poderá ficar à disposição do técnico Dunga para o jogo válido pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.