Fortaleza decepciona e só empata na Série C

Apontado como um dos favoritos ao acesso, o Fortaleza ainda não deslanchou no Campeonato Brasileiro da

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 19h08

Série C - a terceira divisão nacional. E ainda viu a sua situação ficar ainda mais complicada no Grupo B, ao empatar fora de casa com o lanterna Campinense, neste domingo, por 1 a 1.

Mesmo embalado com a vitória sobre o Guarany na última rodada, o Fortaleza não conseguiu repetir o bom desempenho e apenas empatou neste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). O resultado deixou o time cearense em quarto lugar, com quatro pontos, mesma pontuação que o Campinense.

Pelo Grupo D, em outro jogo disputado neste domingo, o Joinville também empatou com o Caxias, por 2 a 2, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Assim, chegou aos oito pontos e segue na liderança, deixando o adversário gaúcho na lanterna da chave, com apenas dois pontos.

No mesmo Grupo D, a Chapecoense contou com uma tarde inspirada do atacante Neilson para vencer o Brasil por 3 a 1, na Arena Condá. O jogador fez os três gols para o time catarinense, que chegou aos sete pontos e subiu para a vice-liderança, deixando o próprio Brasil para trás.

Confira os resultados deste domingo:

Caxias 2 x 2 Joinville

Chapecoense 3 x 1 Brasil

Campinense 1 x 1 Fortaleza

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSérie C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.