Fortaleza empata e vê o Vila Nova-GO encostar; Guarani reage na Série C

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - foi iniciada, neste sábado, com três partidas. O Fortaleza-CE deixou escapar uma vitória quase certa contra o Águia-PA e viu o Vila Nova-GO, que superou o ASA-AL, encostar no Grupo A. No único jogo da noite, o Guarani-SP voltou a sonhar com a vaga ao bater o Caxias-RS por 2 a 0, em Caxias do Sul (RS). Seis confrontos acontecem neste domingo e a rodada será fechada na segunda-feira com um jogo.

Estadão Conteúdo

25 de julho de 2015 | 22h29

A vitória afasta o time de Campinas das últimas colocações e o recoloca na briga por uma das quatro vagas do Grupo B. Agora ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, mas ainda a três de diferença para o quarto colocado Juventude-RS, que visita o lanterna Guaratinguetá-SP neste domingo. Com o tropeço, o Caxias segue sem vencer na zona de rebaixamento, com quatro pontos, na penúltima posição.

O Fortaleza foi até Marabá (PA) para enfrentar o Águia e, após abrir vantagem de 2 a 0, cedeu o empate por 2 a 2. Com o resultado, chegou aos 20 pontos, ainda na liderança do Grupo A. Contudo, viu o Vila Nova, que bateu o ASA por 3 a 0, em Goiânia, chegar aos 19 e encostar. Os alagoanos seguem no terceiro lugar, com 16, enquanto que o time paraense é o penúltimo, com quatro.

Confira a 9.ª rodada da Série C:

Sábado

Vila Nova-GO 3 x 0 ASA-AL

Águia-PA 2 x 2 Fortaleza-CE

Caxias-RS 0 x 2 Guarani-SP

Domingo

11 horas

Guaratinguetá-SP x Juventude-RS

Londrina-PR x Madureira-RJ

16 horas

Brasil-RS x Tupi-MG

Icasa-CE x Cuiabá-MT

Confiança-SE x Salgueiro-PE

19 horas

Botafogo-PB x América-RN

Segunda-feira

20h15

Tombense-MG x Portuguesa-SP

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CFortalezaGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.