Fortaleza empata em casa, mas segue líder na Série C

O Fortaleza não passou de um empate em casa com o Brasiliense, por 2 a 2, neste domingo, mas conseguiu manter a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Luverdense teve a chance de ultrapassar o time cearense, mas levou um gol do Sampaio Corrêa aos 47 minutos do segundo tempo e, com o empate de 2 a 2 em Lucas do Rio Verde (MT), continua na segunda colocação.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2013 | 21h33

Fortaleza e Luverdense estão agora com os mesmos 27 pontos, mas o time cearense leva vantagem nos critérios de desempate. Enquanto isso, a terceira colocação do Grupo A tem um novo dono. É o Treze, que derrotou o CRB por 1 a 0 em Maceió e chegou aos 26 pontos. Além da vitória nesta 14ª rodada, a equipe paraibana contou com o tropeço do Águia, que perdeu para o Santa Cruz por 3 a 2, também neste domingo, no Recife, e ficou estacionado nos 25 pontos, agora na quinta colocação.

O quarto lugar desse Grupo A, fechando a zona de classificação, continua nas mãos do Brasiliense, agora também com 26 pontos, após o empate conseguido em Fortaleza - está atrás do Treze por causa dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Cuiabá recebeu o Baraúnas, no outro jogo deste domingo, e ganhou por 3 a 1, chegando aos 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento da chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.