29 de setembro de 2012 | 21h13
O time cearense foi superior e venceu o Treze, por 2 a 0, no Estádio do Amigão, em Campina Grnade (PB). Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 29 pontos e não pode ser alcançado pelos rivais. O Treze é o sexto colocado, com 16 pontos, e pode perder posição em caso de vitória do Santa Cruz no domingo.
No outro confronto do Grupo A, o Guarany-CE perdeu para o Icasa, por 2 a 1, no Estádio do Junco, em Sobral. Com a vitória o Icasa deixou a zona de rebaixamento, agora ocupando a oitava posição, com 15 pontos. Já o rival segue em último, com apenas nove.
À noite, em Marabá (PA), Águia e Paysandu empataram, por 1 a 1. Ambos têm 17 pontos, o Águia em quarto e o rival em quinto, porque o time do interior tem mais vitórias: 4 a 3.
MACAÉ VENCE E LIDERA - Outro que conquistou importante vitória foi o Macaé, que venceu o Brasiliense, por 3 a 1, no Estádio Serejão, em Brasília. O time fluminense agora é o líder do Grupo B, com 25 pontos - o Duque de Caxias, agora segundo colocado, só entra em campo no domingo, contra a Chapecoense. O Brasiliense permaneceu com 17 pontos e na sétima posição.
Madureira e Caxias ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. O resultado deixou o Caxias com 20 pontos e na quarta posição. Já o Madureira, agora 15, segue em penúltimo.
Num jogo muito equilibrado, Tupi e Vila Nova empataram por 1 a 1, no Estádio Municipal Helenão, em Juiz de Fora. O ponto conquistado deixou o time goiano na quinta posição, com 20 pontos - mesmo número que Caxias, quarto colocado, e Chapecoense, sexto. Os mineiros seguem na lanterna da chave, só que agora com 13 pontos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.