Fossati diz que vai escalar titulares do Inter no sábado

O Internacional já esta classificado às quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, mas o técnico Jorge Fossati descartou a escalação de um time reserva na partida contra o Esportivo, sábado, em Bento Gonçalves. O treinador avisou que vai manter a base que derrotou o Avenida por 2 a 1, no domingo, em Porto Alegre.

AE, Agencia Estado

08 de fevereiro de 2010 | 09h46

"O time do sábado será titular; praticamente o mesmo que jogou hoje. Não tem porque ser os onze, mas a base do sábado sairá dos jogadores que atuaram nesta noite", afirmou Fossati, que deve deixar de fora apenas os jogadores que reclamam de pancadas e dores, como o volante Sandro e o zagueiro Índio.

O treinador do Internacional revelou que pode escalar o time com dois centroavantes na sequência da temporada. "Nunca concordei com o grande treinador que considero, Marcelo Bielsa, que dizia que Crespo e Batistuta não podiam jogar juntos. Então temos o reforço de Kléber Pereira e o Alecsandro, que é goleador. Tenho várias opções", disse.

Jorge Fossati acredita que o Internacional ainda precisa evoluir. "O resultado de 2 a 0 é complicado, perigoso. Eventualmente, numa falha, num oportunismo, podemos levar um gol e ficar nervoso. O volume que apresentamos hoje não é para estar satisfeito não. Vamos seguir trabalhado forte", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.