Fossati faz mistério no Inter antes de sua estreia

Prestes a trabalhar em seu primeiro jogo oficial no comando do time principal do Internacional, que atuou com uma equipe B nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, o técnico uruguaio Jorge Fossati resolveu fazer mistério no treino que comandou nesta segunda-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 16h34

A atividade, realizada pela manhã, foi comandada pelo treinador com portões fechados para a imprensa e para torcedores. Após o treino, o clube anunciou que o técnico "trabalhou jogadas de bola parada e outras situações específicas de jogo" visando o confronto com o Juventude, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição estadual. O jogo marcará a estreia de Fossati em uma partida oficial do Inter.

No último sábado, o time principal do Internacional realizou um jogo-treino contra o Cruzeiro-POA, no Beira-Rio, onde Fossati voltou a fazer experiências visando a temporada de 2010. Na ocasião, a equipe considerada titular venceu por 3 a 0, com três gols de Alecsandro.

No domingo, a equipe B do clube empatou por 1 a 1 com o Inter de Santa Maria, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, depois de ter vencido as duas primeiras partidas que disputou, contra Ypiranga (4 a 2) e Porto Alegre (1 a 0). Enquanto isso, Fossati realizou um período de treinos para ajustar a equipe principal, que também aproveitou para entrar na forma física ideal depois das férias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.