Fossati poupará titulares contra o Caxias no domingo

Apesar da derrota de quarta-feira para o São José, pelo Gauchão, o Internacional não deverá contar com todos os titulares para a partida de domingo, contra o Caxias, pelo estadual. Nesta quinta, o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho informou que o técnico Jorge Fossati poupará alguns jogadores no final de semana.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 20h13

O dirigente explicou que o clube vai priorizar a Copa Libertadores, embora o Inter ocupe apenas a terceira colocação do Grupo 2 do segundo turno do estadual. "Não vamos mudar o nosso planejamento. Vamos priorizar a Libertadores, por isso alguns jogadores serão poupados em Caxias do Sul", avisou Carvalho.

O líder do grupo é o Caxias, com 13 pontos. O São José, que bateu o Inter por 3 a 0 na quarta, ocupa a segunda colocação, com 10, enquanto o time da capital estacionou nos oito pontos.

Nesta quinta, Fossati começou a esboçar o time que entrará em campo no final de semana. O coletivo contou apenas com os jogadores que não atuaram na quarta. O treinador escalou a equipe principal com: Muriel; Índio, Wagner e Ronaldo; Bruno Silva, Josimar, Glaydson, Andrezinho e Juan; Edu e Thiago Humberto.

Contundo, o time deverá sofrer algumas alterações nos dois treinos que serão realizados antes da partida, na tarde de sexta e na manhã de sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.