Instagram/ Billyarce11
Instagram/ Billyarce11

Foto de Arboleda com camisa do Palmeiras enfurece torcedores do São Paulo

Equatoriano está de férias em seu país desde o fim do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

18 de dezembro de 2019 | 08h40

Uma foto do zagueiro Arboleda com a camisa do Palmeiras enfureceu torcedores do São Paulo no fim da noite desta terça-feira. A imagem foi compartilhada no Instagram por Billy Arce, jogador do Barcelona do Equador, mas já foi apagada. Destaque do São Paulo durante a temporada, o equatoriano está de férias em seu país desde o fim do Campeonato Brasileiro. O modelo do uniforme utilizado por Arboleda no registro, em Barrio Boca Del Lobo, em Esmeraldas, cidade portuária do Equador, foi usado pelo Palmeiras em 2018. Como o clube alviverde não comercializa uniformes com todos os patrocinadores, trata-se de uma "camisa de jogo". 

Arboleda chegou ao São Paulo em 2017 e caiu nas graças dos torcedores por sua seriedade em campo. Em 2019, ele participou de 45 jogos e balançou as redes em duas oportunidades. Ao lado de Bruno Alves, formou a zaga menos vazada do Brasileirão, com apenas 30 gols em 38 rodadas.

Seu vínculo com o clube do Morumbi vai até junho de 2022. Os jogadores do São Paulo se reapresentam para a temporada 2020 no dia 6 de janeiro. O primeiro compromisso oficial será dia 22, contra o Água Santa, pelo Paulistão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.