Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Foto de suposta nova camisa do Palmeiras vaza nas redes sociais

Registro parece ter sido feito em ensaio fotográfico de Zé Roberto

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

16 de abril de 2015 | 09h41

Uma foto do lateral-esquerdo Zé Roberto usando um uniforme prateado do Palmeiras circula nas redes sociais. O clube, por outro lado, não confirma o lançamento de um uniforme prateado ou que a roupa seja a linha 2015/2016.

O registro parece ter sido feito em um ensaio fotográfico, pois o capitão palmeirense está de braços cruzados à frente de uma tela branca, normalmente utilizada em estúdios de fotografia. Trata-se, portanto, de uma suposta nova camisa do clube.

O modelo tem detalhes em verde na barra lateral da camisa, na gola e nas três listas da manga e do calção. Embora o Palmeiras ainda não tenha definido sua renovação com a Adidas, fornecedora de material esportivo, o clube terá em breve uma nova linha de uniformes da marca alemã.

O contrato entre o Verdão e a Adidas venceu em dezembro, mas há documento em vigência que mantém o acordo até que um novo vínculo seja assinado. O clube quer receber mais do que a empresa alemã está disposta a pagar. Em 2014, por exemplo, o time alviverde ganhou R$ 19 milhões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.