JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

FPF atende pedido e muda duas partidas do Santos para o Pacaembu

Equipe do técnico Jorge Sampaoli vai enfrentar Mirassol e Guarani em São Paulo

Redação, Estadão Conteúdo

03 de janeiro de 2019 | 17h17

Assim como ocorreu em diversos momentos das últimas temporadas, o Santos voltará a mandar jogos no estádio do Pacaembu em 2019. Atendendo a um pedido do clube, a FPF alterou o local dos compromissos do time contra Mirassol e Guarani pelo Campeonato Paulista, que estavam previstos para a Vila Belmiro e agora vão ser realizados na capital.

O Santos será mandante em seis dos 12 jogos que fará na primeira fase do Paulistão, sendo que quatro estão marcados para a Vila Belmiro. Já os duelos com o Mirassol, em 9 de fevereiro, e o Guarani, em 17 de fevereiro, ocorrerão no Pacaembu.

Esses não serão os únicos jogos do Santos em São Paulo na primeira fase do Paulistão, pois o time fará dois clássicos na capital, diante do Palmeiras, em 23 de fevereiro, e do Corinthians, em 9 ou 10 de março. Mas esses compromissos só poderão contar com a presença da torcida mandante.

O Santos estreará no Paulistão em 19 de janeiro, quando receberá a Ferroviária na Vila Belmiro. O time está no Grupo A, ao lado de Ponte Preta, São Caetano e Red Bull Brasil. As equipes enfrentam os 12 clubes das outras chaves, sendo que dois melhores se classificam às quartas de final.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.