FPF define arbitragem das semifinais do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quinta-feira a arbitragem dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Paulista e do Torneio do Interior, através de sorteio. Sálvio Spinola Fagundes Filho apitará o confronto deste sábado entre Palmeiras e Santos, no Palestra Itália. Já Wilson Luiz Seneme ficou com o jogo de domingo entre São Paulo e Corinthians, no Estádio do Morumbi.

AE, Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 17h55

Sem poder contar com os árbitros José Henrique de Carvalho, que sofreu uma contusão no joelho e Paulo César de Oliveira, que foi solicitado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o primeiro jogo da decisão do segundo turno do campeonato Paraense, entre Remo e São Raimundo, a Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol optou por manter os dois árbitros das primeiras partidas no sorteio. No entanto, ambos não poderiam apitar os mesmo jogos.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, fez questão de elogiar os árbitros selecionados. "São árbitros Fifa e têm plenas condições de conduzir muito bem as duas partidas", comentou.

Os auxiliares de Sálvio Spinola Fagundes Filho no jogo entre Palmeiras e Santos serão Vicente Romano Neto e Giovani César Canzia. Enquanto Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luquesi Soares auxiliam Wilson Luiz Seneme na partida entre São Paulo e Palmeiras.

Para o jogo deste sábado do Troféu do Interior, entre Santo André e Ponte Preta, no ABC paulista, o árbitro sorteado foi Paulo Roberto Ferreira, que será auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo. Na partida de domingo, entre Mirassol e Grêmio Barueri, em Mirassol, o árbitro será Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Rogério Gomes da Silva e Luiz Antonio Corrêa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Paulistaarbitragem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.