Francês Modeste marca duas vezes, mas Colônia só empata com penúltimo do Alemão

Resultado impede equipe visitante de alcançar zona das ligas europeias

Estadão Conteudo

11 de março de 2017 | 17h30

O atacante Anthony Modeste segue brilhando pelo Colônia na temporada 2016/2017 do futebol europeu. Neste sábado, o francês marcou os gols do seu time no empate por 2 a 2 com o Ingolstadt, fora de casa, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão.

Modeste é o principal responsável por dar esperanças aos torcedores do Colônia de ver o time jogando um torneio continental na próxima temporada, sendo o autor de 19 dos 33 gols do time no Campeonato Alemão. Esse desempenho, inclusive, o deixa em terceiro lugar na lista de artilheiros do torneio, atrás de Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, com 22, e de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, com 21.

Apesar disso, o empate, ainda que como visitante, acabou sendo ruim para o Colônia, que chegou aos 34 pontos, em sétimo lugar, perdendo a chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Ingolstadt está na vice-lanterna do Alemão com 19.

Neste sábado, o Colônia esteve duas vezes em vantagem, com gols marcados por Modeste aos 15 minutos de cada etapa, sendo o primeiro deles de pênalti. Mas o Ingolstadt acabou arrancado a igualdade com Dario Lezcano, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Romain Bregerie, aos 24 do segundo.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol Internacionalfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.