Fredrik von Erichsen/AP
Fredrik von Erichsen/AP

Frankfurt goleia e afunda o Werder Bremen no Alemão

Resultado deixa o Werder com apenas 13 pontos, na penúltima colocação, à frente somente do Stuttgart

Estadão Conteúdo

07 de dezembro de 2014 | 16h33

O Eintracht Frankfurt impôs a sétima derrota ao Werder Bremen em 14 rodadas disputadas no Campeonato Alemão. Neste domingo, atuando em casa, a equipe do brasileiro Lucas Piazón não teve qualquer dificuldade para golear por 5 a 2 e afundar o adversário na zona de rebaixamento da competição.

O resultado deixou o Werder com apenas 13 pontos, na penúltima colocação, à frente somente do Stuttgart. Na próxima rodada, a equipe tentará a recuperação diante do Hannover, sábado que vem, em casa. O Eintracht Frankfurt, por sua vez, subiu para 21 pontos, em sétimo, à beira da zona de classificação para a Liga Europa. Na sexta-feira, visitará o Hoffenheim, que é o oitavo.

Apesar da goleada, o jogo começou bastante equilibrado. Meier abriu o placar para o time de Frankfurt, aos 33 minutos, mas Selassie empatou nos acréscimos. Somente na segunda etapa, os donos da casa deslancharam. Seferovic, Meier e Aigner marcaram em sequência. Caldirola ainda diminuiu, mas no lance seguinte Stendera fez o quinto e selou a goleada.

No outro jogo da rodada do Alemão disputado neste domingo, o Hamburgo derrotou o Mainz por 2 a 1, em casa, e deixou a zona de rebaixamento, ao chegar aos 15 pontos em 13.º. O zagueiro brasileiro Cléber, ex-Corinthians, marcou o primeiro. Van der Vaart, de pênalti, ampliou no início do segundo tempo. No fim, Okazaki descontou, mas já era tarde para uma reação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.