Frankfurt vence de virada e segue perseguindo o Bayern

De volta à elite do Campeonato Alemão depois de passar um ano na segunda divisão, o Eintracht Frankfurt vem surpreendendo. Neste domingo, a equipe rubro-negra recebeu o Freiburg, venceu de virada, por 2 a 1, e manteve a perseguição ao líder Bayern de Munique.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 15h01

Jogando em casa, o Frankfurt saiu perdendo num vacilo da zaga, que ficou pedindo impedimento enquanto Kruse batia cruzado e fazia 1 a 0 para o Freiburg, aos 5 minutos do segundo tempo.

O empate veio numa pintura de Alexander Meier. O meia recebeu de costas na entrada da área, marcado, dominou com o pé direito levantando a bola e girou para chutar antes de a bola cair, com o pé esquerdo, colocando no ângulo. Seis minutos depois, aos 28, o mesmo Meier virou o jogo, de cabeça, após escanteio batido do lado direito.

Agora o Eintracht Frankfurt tem 16 pontos após seis rodadas do Campeonato Alemão, ficando atrás apenas no Bayern de Munique, que venceu todos os seus jogos e tem 18 pontos. O Freiburg é o 14.º, com cinco pontos.

Também neste domingo, o Mainz visitou o Wolfsburg e conseguiu uma boa vitória, por 2 a 0, com gols de Júnior Diaz e Szalai. Com o resultado, o time pulou para o 11.º lugar, com sete pontos. O Wolfsburg está na zona de rebaixamento, em 16.º, com cinco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.