Fratura tira Caio Mancha da Portuguesa até o fim do ano

Não bastassem todos os problemas enfrentados pela Portuguesa dentro e fora de campo, como a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B aliada a uma crise financeira que impera no clube, o técnico Vagner Benazzi recebeu mais uma notícia ruim. Após uma dividida no jogo contra o América-RN, na sexta-feira, o atacante Caio Mancha fraturou a perna e não atuará mais nesta temporada.

Estadão Conteúdo

22 Setembro 2014 | 19h53

Segundo o departamento médico, o jogador precisará passar por uma longa fase de repouso para se recuperar. Calcula-se que ele só possa voltar ao trabalho com bola em janeiro de 2015, o que o impede de ajudar o time na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com isso, o atacante é desfalque certo para o duelo contra o Náutico nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Além do ex-jogador do Palmeiras, o meia Allan Dias e o lateral-esquerdo Régis levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão a suspensão automática.

Por outro lado, o meia Gabriel Xavier, destaque do time até agora, retorna de suspensão. Com 19 pontos, a Lusa ocupa a 18.ª posição, mas continua na busca para escapar do rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:
futebol Portuguesa Caio Mancha

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.