Fred comemora contratação de Ronaldinho Gaúcho e afirma que meia 'é gênio'

Capitão do time do Fluminense, o atacante Fred comemorou a chegada do meia Ronaldinho Gaúcho ao time. O atacante, aliás, revelou ter feito campanha pela contratação do jogador quando soube que a direção do clube demonstrou interesse. "Ele já ganhou Copa (do Mundo), ''Champions'', tudo, campeonato de bairro. É um gênio. Cara que vai fazer a diferença para nós", considerou em entrevista nesta quinta-feira.

Estadão Conteúdo

16 de julho de 2015 | 19h09

Em um time que vem dando certo com a parceria entre jogadores experientes e jovens atletas, Fred acredita que a chegada de Ronaldinho Gaúcho pode trazer ainda mais inspiração para os atletas que chegaram ao time recentemente. "Vamos dar suporte para os moleques continuarem brilhando. Para continuarem esse destaque todo e decidindo os jogos para nós como vem sendo desde o início do ano".

Neste domingo, Ronaldinho Gaúcho será apresentado oficialmente no estádio do Maracanã, no Rio, antes do duelo contra o Vasco. Sua estreia, porém, não tem data marcada. Com 27 pontos, o time tricolor carioca é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Atlético Mineiro.

Ainda sem o meia, o técnico Enderson Moreira manteve a base do time durante o treino tático desta quinta-feira. A escalação que deve ir a campo no clássico será formada por: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Gustavo Scarpa; Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.