Marcos D´Paula/AE
Marcos D´Paula/AE

Fred comemora 'êxtase' em estreia pelo Fluminense

Atacante marcou dois gols na vitória do seu time por 3 a 1 sobre o Macaé; 'Estou me sentindo em casa'

AE, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 10h11

O atacante Fred disse ter entrado em êxtase por causa de sua estreia pelo Fluminense. O jogador marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, no domingo, e deixou o campo do Maracanã ovacionado pelos 25 mil torcedores presentes no estádio.

Veja também:

linkCom dois gols de Fred, Fluminense supera Macaé 

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Foi puro êxtase. Era o que eu esperava, por ser atacante, e sem dúvida eu queria estrear com gols, mas o que eu mais esperava era a vitória. O encontro foi como uma lua de mel. O casamento já aconteceu na minha apresentação. Como falei, rolou química e era exatamente isso que eu precisava para reencontrar o meu futebol", explicou Fred.

O atacante, que passou três anos e meio no Lyon, revelou que encontrou um ótimo ambiente de trabalho no Fluminense, e já projeta títulos com o clube. "Estou me sentindo em casa no Rio e principalmente nas Laranjeiras. O grupo é ótimo e todos estão empenhados para conquistar títulos. Quero muito dar alegrias aos tricolores", afirmou.

Marcos D´Paula/AE

Atacante Fred ainda arriscou um voleio, em sua partida de estreia, na vitória do Fluminense por 3 a 1

Com a vitória diante do Macaé, o Fluminense manteve os 100% de aproveitamento na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, o time se prepara para o jogo contra o Bangu, no próximo sábado, válido pela quarta rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.