Fred diz estar 'faminto' para encerrar jejum de gols no clássico

Fred diz estar 'faminto' para encerrar jejum de gols no clássico

Atacante do Fluminense não marca há três jogos

Estadão Conteúdo

05 Março 2015 | 19h21

Após três jogos sem marcar, o atacante Fred, do Fluminense, afirmou estar "faminto" para fazer gols novamente, e a vítima pode ser o Botafogo. O time tricolor e o alvinegro se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Fluminense precisa vencer para se aproximar do rival, líder da competição.

"É ruim (ficar sem fazer gol). Por um jogo já irrita. Estou faminto, mas estou tranquilo e sei que a maior preocupação é ganhar domingo. Estou com muita vontade e vendo também isso nos outros jogadores", afirmou o atacante depois do treinamento desta quinta-feira.

Fred também admitiu certa pressão sobre o time e o técnico Cristóvão Borges para vencer o duelo. A equipe perdeu o primeiro clássico do ano, contra o Vasco, e vem mostrando oscilações no desempenho.

"Uma vitória no domingo acalma os ânimos de quem pode pensar alguma coisa negativa. O Cristóvão tem muita competência e foi corajoso ao assumir o Fluminense com todas essas mudanças que tiveram para este ano. O grupo está com ele e temos que sair desta situação. Nós jogadores temos que assumir responsabilidade."

Durante o treino, o técnico Cristóvão Borges continuou fazendo testes no time Tricolor. O volante Edson que havia treinado entre os reservas, voltou para a formação titular, na vaga do meia Vinícius. Enquanto isso, o jovem meia Gerson segue na equipe, mostrando ter agradado ao treinador.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Fred

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.