Fred diz que convocação 'dá gás extra' para Brasileiro

De volta à seleção brasileira, o atacante Fred disse nesta quinta-feira que a convocação para os amistosos contra Holanda e Romênia, no início de junho, vão "dar um gás extra" em sua motivação, às vésperas da estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 16h34

"Essa convocação me dá um gás extra para a disputa do Brasileiro. Fico mais forte e me sinto melhor. E estar na lista é bom para mim e para os meus companheiros, que, daqui a pouco, também terão uma chance na seleção", afirmou o jogador, que vestiu a camisa da seleção pela última vez em março de 2007.

Fred atribui o retorno à equipe ao seu desempenho no Fluminense. "Sabia que era só me concentrar aqui no Fluminense que a oportunidade iria aparecer. Estou preparado e muito mais motivado e maduro. E, é claro, esperançoso em voltar a marcar um gol com a camisa da seleção", projetou o artilheiro do Campeonato Carioca, com dez gols.

O atacante já disputou 10 partidas pela seleção, uma delas na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Na ocasião, marcou um dos gols do Brasil no jogo contra a Austrália. Ao todo, Fred soma cinco partidas como titular e quatro gols pela equipe nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.