Fred diz que não pretende voltar a jogar na Europa

Grande aposta do Fluminense para a temporada, o atacante Fred, que já marcou dois gols pelo time na sua estreia, afirmou nesta quinta-feira que não pretende retornar à Europa, onde fez sucesso jogando no Lyon, da França.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 22h19

"Pretendo ficar no Fluminense cinco anos ou mais", afirmou o jogador, se referindo ao período de contrato com o clube carioca. "Não tenho nenhum interesse de voltar à Europa e sei que preciso construir uma boa trajetória aqui, com gols e títulos, para voltar à seleção. Prometo empenho total e dedicação", avisou Fred, que integrou a seleção na Copa do Mundo de 2006.

Com apenas um jogo pelo Fluminense, Fred disse que ainda não está em sua melhor forma física. E deve estar 100% somente num prazo de cinco confrontos. "Em aproximadamente cinco jogos chego a minha melhor forma física e técnica. Ainda me senti travado no último sábado e tenho tido algumas dores musculares".

Para o jogador, as próximas partidas poderão ajudar na sua recuperação, visando ao clássico com o Botafogo, no dia 28. "Será bom ter os jogos contra Bangu e Friburguense para pegar ritmo antes do primeiro clássico".

Mais conteúdo sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.