Marcos D'Paula/AE
Marcos D'Paula/AE

Fred é confirmado e estreia pelo Flu no domingo

Após sentir uma lesão na virilha e quase ter sua estreia pelo Fluminense adiada, o atacante Fred treinou normalmente neste sábado e está confirmado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a partida deste domingo, contra o Macaé, no Maracanã. A principal contratação do clube carioca para a temporada não voltou a sentir as dores que o incomodaram nos últimos dias, e será escalado como titular.

AE, Agência Estado

14 de março de 2009 | 12h51

Veja também:

tabela Estadual do Rio 2009 - Classificaçao / Resultado / Calendário

A chegada de Fred ao Fluminense foi cercada de expectativa e dúvidas. A negociação com seu ex-clube, o Lyon, da França, foi arrastada e o acerto por diversas vezes adiado. Por isso, a estreia do jogador, que se destacou pelo Cruzeiro e defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, é tão aguardada pela diretoria e pela torcida do Fluminense.

Neste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca, Parreira terá que decidir quem sai do time para a entrada de Fred. É mais provável que o treinador escolha entre o meia Marquinho e o atacante Éverton Santos. Desta forma, Thiago Neves pode formar a dupla de ataque do Fluminense com Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.