Fred é liberado de treinos da semana e não joga pelo Flu no sábado

Quando o Fluminense ainda tinha grandes metas na temporada, Fred jogou até mesmo visivelmente machucado. Agora que o clube carioca apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas do Brasileirão, livre do rebaixamento, o atacante foi liberado pela comissão técnica e não precisará treinar ao longo da semana nas Laranjeiras.

Estadão Conteúdo

25 de novembro de 2015 | 20h41

De acordo com o clube, ele foi liberado até o fim da semana "devido ao desgaste físico". Assim, Fred não participa do jogo de sábado contra o Internacional, no Maracanã. O atacante ainda não está de férias, mas a tendência é que também não participe da partida contra o Figueirense, na última rodada.

Além de Fred, o técnico Eduardo Baptista deverá ter outros desfalques diante do Inter. Nesta quarta-feira, na reapresentação do grupo nas Laranjeiras, o zagueiro Gum realizou trabalho específico na academia por conta de uma gripe e o volante Jean deu sequência ao tratamento de dores musculares.

O atacante Vinicius vem treinando separadamente enquanto não define seu futuro e não deve jogar mais esse ano. Já o meia Gerson cumpre suspensão na próxima rodada e deve ser oficialmente liberado para entrar de férias antes de se apresentar à Roma.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.