Fred faz novamente dois gols em coletivo do Fluminense

Depois de pedir para não jogar contra o Corinthians, Fred foi o grande destaque do Fluminense no coletivo desta quinta-feira, quando marcou dois gols - contra os juniores do clube - e foi o único atleta de sua equipe, formada pelos reservas, a atuar em toda a atividade.

AE, Agencia Estado

08 de outubro de 2009 | 20h56

Situação semelhante havia ocorrido na segunda-feira, quando o atacante marcou duas vezes e atuou em quase toda a atividade. Mas no dia seguinte, ele alegou desconforto e pediu para não atuar contra o Corinthians.

Questionado sobre o pedido do atleta para não jogar, o capitão Luiz Alberto preferiu se esquivar. "Caramba, só bomba. É uma situação delicada e difícil de responder. O Fred é um baita profissional e não temos que nos envolver nessas coisas", opinou.

Já o meia argentino Darío Conca elogiou Fred e negou que ele tenha feito ''corpo mole''. "O Fred está trabalhando muito e sei que no momento certo vai nos ajudar. Não adianta voltar e ficar depois um mês fora. Estamos com ele e vamos ajudá-lo a voltar bem. Quem vê o treino pode observar que está trabalhando bem. Respeitamos muito pelo grande profissional e grande pessoa que é", defendeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.