Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Fred fica fora do 1º treino do Fluminense nesta terça-feira

Atacante deixou o Maracanã com dores na coxa no sábado

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2015 | 12h12

O dia de treinamentos em período integral do Fluminense começou com vários jogadores fora do campo das Laranjeiras, entre eles o atacante Fred, autor dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último sábado. O centroavante ficou na academia realizando trabalhos específicos.

Apesar da atuação decisiva no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, Fred deixou o gramado do Maracanã com dores na coxa esquerda. Por isso, ficou na academia, assim como os zagueiros Marlon, que não enfrentou o Botafogo por causa de um desconforto muscular, e Henrique, que precisou ser substituído durante o clássico em razão de dores.

Além deles, o meia Vinicius, que sofreu torção no joelho esquerdo diante do Madureira, mas enfrentou o Botafogo no fim de semana, realizou tratamento em razão de dores no local. Já o zagueiro Gum, o lateral-esquerdo Giovanni, e os meio-campistas Edson, Jean e Gerson foram poupados da atividade.

Enquanto isso, o restante do elenco realizou um trabalho técnico nas Laranjeiras. Após o treinamento, os jogadores seguiram para um hotel e voltam ao clube ainda nesta tarde para mais uma atividade de preparação para o clássico com o Botafogo.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense só precisa de um empate no próximo sábado, no Maracanã, para se garantir na decisão do Campeonato Carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.