Bruno Haddad/Divulgação
Bruno Haddad/Divulgação

Fred ignora folga e faz treino físico no Fluminense

Atacante trabalha para melhorar forma física, que não é a ideal desde que sofreu edema há um mês

AE, Agência Estado

10 de março de 2014 | 18h18

RIO - Garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, mas precisando vencer o clássico deste domingo contra o Vasco para assegurar a segunda colocação - e vantagem de jogar por dois resultados iguais -, o Fluminense deu folga aos seus atletas nesta segunda-feira. Mas o atacante Fred decidiu deixar o descanso de lado e compareceu às Laranjeiras para realizar um treino físico.

Apesar de ter sido titular no jogo da seleção brasileira contra a África do Sul, na semana passada, Fred ainda não está no auge de sua forma física. O jogador, que voltou a atuar este ano após quatro meses longe dos gramados, sofreu um edema na coxa direita no mês passado e, desde então, trabalha para melhorar o condicionamento.

No último domingo, o técnico Renato Gaúcho deu descanso ao atacante e sequer o relacionou para a partida contra o Duque de Caxias - empate por 2 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Nesta segunda, Fred correu em volta do gramado das Laranjeiras e treinou na academia do clube. O jogador se reapresenta com o restante do grupo nesta terça, quando o time começa a preparação para o duelo de domingo, pela 14.ª e penúltima rodada da fase de classificação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.