Fred já sonha em marcar gol contra o Flamengo

Principal contratação do Fluminense nos últimos anos, o atacante Fred sonha em marcar o seu nome na história do clube. Por isso, quer fazer um gol no clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Ele lembra que outros ídolos do clube das Laranjeiras se consagraram no Fla-Flu.

AE, Agencia Estado

24 de junho de 2009 | 15h34

"Quero marcar meu nome na história do Fluminense e sei que para isso preciso ser decisivo nos jogos importantes, então nada melhor do que ir bem contra o Flamengo. Sei que o torcedor tricolor, principalmente contra o Fla, vai guardar as boas recordações, como foi com o gol de barriga do Renato Gaúcho e os três gols de Thiago Neves", disse.

Fred sabe que o clássico contra o Flamengo é especial e um tropeço pode deixar o Fluminense novamente em crise. "Os torcedores sempre falam de maneira diferente, é uma semana que tem a preparação normal, mas o ambiente e adrenalina ficam mudados. A vontade de ganhar acaba sendo muito maior. É jogo de casa cheia, quem perder terá uma semana de problemas e pressão, todo mundo fala em crise", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.